Translate

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Gestão

Gestão
compromisso da Fundação Pró-Rim com os pacientes renais se reflete em todas as áreas, inclusive na gestão. Acreditamos que é impossível realizar um trabalho de excelência sem planejamento e organização.

E são as pessoas que fazem toda a diferença na gestão da Fundação. Temos modelos e padrões definidos para gestão de talentos, monitoramento do clima organizacional, formação de lideranças, entre outros. Nosso principal objetivo é fazer com que os processos sejam realizados de forma estruturada, visando sempre o atendimento de qualidade ao paciente renal.

Tanto é assim que estamos, pela sétima vez consecutiva, entre as 150 melhores empresas do Brasil, de acordo com a revista Você S/A. Este reconhecimento muito nos orgulha e nos desafia a continuar buscando a excelência.


Ferramentas fundamentais para a gestão da Pró- Rim

A implantação do Programa Parceiros para a Excelência (PAEX), da Fundação Dom Cabral, é prova dessa preocupação com a qualidade e com a aplicação dos recursos financeiros destinados à Pró-Rim. O objetivo do PAEX é proporcionar a aprendizagem da gestão empresarial e sua aplicação no dia a dia das empresas.

A gerente regional da Fundação Dom Cabral, Glauce Pereira Rodrigues, explica que “a parceria de 7 anos com a Pró-Rim mostra como o cuidado com a gestão empresarial é necessário. Estamos auxiliando a Fundação a conseguir, cada vez mais, uma gestão profissionalizada, para que sua grande missão de salvar vidas jamais seja interrompida”.

Outro grande avanço na gestão da Fundação Pró-Rim foi a implantação do Sistema Tasy, em parceria com a Wheb Sistemas, em 2007.

Utilizado em todas as nossas unidades, o módulo Gestão de Hemodiálise permite a centralização das informações e o gerenciamento dos processos. Com o Tasy, é possível o acesso imediato ao prontuário de qualquer paciente da Pró-Rim, o que facilita a comunicação e troca de informações entre as unidades. Tudo feito com responsabilidade e transparência. Esse é o nosso jeito de ser.
- See more at: http://www.prorim.org.br/2011/prorim/gestao#sthash.3bzq3tpg.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário